Três jovens caem de ponte ao tentar fazer selfies no Piauí
Trio sofreu apenas fratura e meninas estão conscientes

Uma jovem de 22 anos e duas adolescentes de 15 e 16 ficaram feridas após cair de uma ponte em Xinguara, no Piauí, no domingo (22).
Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam no local fazendo selfies quando uma plataforma na lateral da ponte desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros.
"A ponte passa sobre o rio Cais e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a plataforma da lateral desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares", disse o policial Marcelo Freitas.
No local, a pista não possui saída lateral, apenas plataformas que os moradores chamam de "orelhas", onde se abrigam quando o trem passa na ferrovia.
As jovens receberam o primeiro atendimento ainda no Hospital Regional de Castelo do Piauí e, logo depois, foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.
Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. Elas passaram por uma cirurgia e estão conscientes. Já a terceira jovem, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo.
A Prefeitura de Castelo do Piauí informou que a ponte é de responsabilidade do Governo Federal.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
