[Vídeo] PRF faz nova apreensão de drogas na BR 101
Três homens foram presos transportando maconha, cocaína e êxtase
![[Vídeo] PRF faz nova apreensão de drogas na BR 101](https://img.7segundos.com.br/WYkyWUYUD-G7mbdgn3b1fFYy_mQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/94737-whatsapp_image_2018_04_26_at_10_25_14_jpeg.jpeg)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de ontem (25) três homens por tráfico de drogas. Eles estavam em um veículo que foi parado pela blitz policial na BR 101. O trio ficou muito nervoso com a abordagem e após busca pelo carro os PRFs descobriram maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy escondidos no carro.
Passava das 19h30 quando policiais rodoviários federais faziam abordagens em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Miguel dos Campos. Eles abordaram um VW/ Gol, de cor branca, com três homens dentro. Os indivíduos ficaram muito nervosos com a presença dos policiais. Após consultas foi verificado que o motorista, de 38 anos, já tinha sido preso por tráfico de drogas e um dos passageiros já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas. Isso aumentou a suspeição dos agentes federais.
Após buscas pelo veículo, os policiais encontraram escondidos por trás do painel, forro das portas e lataria do veículo drogas como maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. No total foram apreendidos 300 g de maconha, 400 gramas de cocaína em pó e em pedra, 16 papelotes de cocaína e 17 comprimidos de ecstasy. Além disso, eles levavam consigo uma balança de precisão.
Os três homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhado junto com o ilícito apreendido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja vídeo
Assista o momento da prisão
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
