Idoso de 76 anos morre alvejado a tiros em Maceió nesta sexta
Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o idoso já estava em óbito

Um idoso, de 76 anos, morreu alvejado a tiros na tarde desta sexta-feira, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. O crime foi registrado na Avenida Tancredo Neves, na Cidade Universitária.
A vítima foi identificada como Gilberto Calheiro da Mora. Segundo familiares, ele era um homem tranquilo e sem pendências. A polícia esteve no local.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que o local onde o idoso estava tinha sido sondado duas vezes por dois carros de cor prata e placas não identificadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local do crime o idoso já estava em óbito.
Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
