Dois são presos por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Os suspeitos e todo o material foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Dois homens foram presos após denúncia por suspeita de tráfico de drogas e roubo foram, em Teotônio Vilela. A prisão foi feita por agentes da Guarda municipal da cidade.
Um dele foi identificado pela polícia como José Cícero Flor. Ele disse que trocou alguns itens por drogas em uma “boca de fumo”, de propriedade de um sujeito conhecido como “Gil”. Cícero levou os guardas até o local, no Parque do Futuro III, onde nada foi encontrado em posse de Gilvânio Lourenço da Silva.
Após isso, foi informado que Gilvânio não guardava drogas em sua residência, mas em uma casa abandonada. A polícia foi com a dupla até a casa abandonada, onde foram encontrados 1,4 Kg de maconha e uma quantidade não informada de dinheiro. Uma televisão e uma balança de precisão também foram apreendidos.
Os suspeitos e todo o material foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi constatado que a dupla possui várias passagens por tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
