Ximbinha critica Joelma: “Ela alienava meu filho contra mim”
Ximbinha decidiu dar sua versão a respeito do rompimento com Joelma e da atual situação com a família. Em participação no “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (30), o músico afirmou que a ex-esposa prejudicou seu relacionamento o filho, Yago Mendes, de 22 anos.
“Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”, disparou o artista.
E continuou: “Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é para ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão”.
Apesar da situação delicada, o famoso acredita que conseguirá reconquistar o rapaz. “O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro mal vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele”, avaliou.
Ximbinha e Joelma, vale lembrar, romperam o casamento em 2015, após o guitarrista confirmar ter traído a antiga companheira. Além de Yago, que vive nos Estados Unidos, os dois também são pais da jovem Yasmin, de 13 anos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
