Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos
 
                            Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos em breve. A revelação foi feita no episódio desta terça-feira (1º) no reality show “Os Gretchens”, exibido pelo Multishow. Em conversa com Carlos, marido de Gretchen, Andressa falou da vontade em ser mãe.
“Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, perguntou a modelo. O português inicialmente não entendeu a pergunta e quis saber como Andressa iria engravidar. “Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”, explicou Andressa.
Carlos disse que ele e Gretchen iriam ficar muito felizes com os netos e a modelo disse que as duas querem muito ter filhos. Thammy e Andressa se casaram recentemente em Las Vegas. A cerimônia será exibida em breve no reality show.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            