Câmara divulga nota de falecimento de Erivaldo Leite de Oliveira
Pai do presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira
Na tarde desta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Maceió (CMM) divulgou a nota de falecimento de Erivaldo Leite de Oliveira, pai do presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira, ocorrido no início da tarde.
O corpo será velado na funerária Osacre, localizada na rua Expedicionário Brasileiro, no bairro 'Baixa Grande' e sepultado no Cemitério Pio XII, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Leia nota na íntegra.
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Maceió recebeu a notícia do falecimento do senhor Erivaldo Leite de Oliveira, pai do presidente desta Casa, vereador Kelmann Vieira, ocorrido na tarde desta quarta-feira (2) em decorrência de causas clínicas. Ele estava internado no Hospital Artur Ramos. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo municipal de Maceió se solidarizam com os familiares e amigos e lamentam por esta inestimável perda.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
