Familiares buscam por adolescente desaparecida em São Miguel dos Campos
A menina saiu de casa às 14h do último sábado (05)

Familiares e amigos estão a procura de Jacilene Souza da Silva, de 13 anos, desaparecida há mais de 24 horas, depois de sair de sua residência, noloteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
De acordo com os familiares da jovem, ela saiu para ir até a casa de amigas. A adolescente estava trajando blusa azul e bermuda jeans, quando desapareceu.
Os familiares informam ainda que a jovem não tem aparelho celular, a menina saiu de casa às 14h do último sábado (05). Afirma ainda que a adolescente não tem namorado e quase não sai de casa.
A família disse que esteve na casa da amiga para onde Jacilene teria ido, mas as amigas disseram que a menina não chegou ao local.
A mãe da jovem comentou que já ligou para várias pessoas amigas e familiares, mas ela não esteve em nenhum dos locais que costuma frequentar.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Jacilene Souza, a família pede que entre em contato através de um desses números: 82 9.9192-5329 / 9.9145-9491 / 9.9105-9588.
Veja também
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
