Foragido de Justiça é preso após roubo de veículo em bairro de Maceió
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam, na última segunda-feira (07), um foragido da Justiça após ele ter participado de um assalto a um veículo na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram até Samuel Jonatas Silveira Leite, de 24 anos, após serem informados através do Copom sobre o roubo de uma Mitsubishi Pajero Sport, de cor preta, no bairro do Barro Duro. Ainda de acordo com o informe, o jovem com um comparsa teriam fugido com destino a parte baixa da capital.
Após rondas e identificação do veículo, a equipe realizou um acompanhamento e conseguiu interceptá-lo na Avenida Governador Afrânio Lajes, na Cambona.
Durante a abordagem, Samuel Jonatas confirmou ter roubado o veículo com a ajuda de outro indivíduo, que estava armado e conseguiu fugir na motocicleta utilizada na prática delituosa.
Diante da constatação, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e em seguida autuado pelo crime de roubo majorado. Diante da Polícia Judiciária foi constatado ainda que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do acusado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
