Corpo encontrado boiando em riacho é identificado pelo IML
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, identificou o corpo localizado na manhã desta quarta-feira (9), dentro do riacho Salgadinho, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
A vítima foi identificada como Cícero Ferreira de Araújo, 45 anos, morador do bairro da Pajuçara, que de acordo com familiares, tinha problemas de saúde e havia saído de casa na noite anterior ao dia em que o corpo foi encontrado boiando nas águas.
A técnica forense Alessandra Rodrigas, explicou que a identificação foi realizada por meio de fotos, com um termo de reconhecimento assinado pelo sobrinho da vítima. Também foi apresentado a equipe do IML os documentos pessoais da vítima, entre eles, a carteira de identidade.
O exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela Palmeira Costa constatou que Cícero morreu de asfixia por afogamento.
Com a identificação e o exame cadavérico concluído, o corpo da vítima foi liberado, mas, a família irá fazer a retirada do cadáver para sepultamento, apenas na manhã desta quinta-feira. O laudo com todos os detalhes do exame será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
