Prazo para servidores ativos atualizarem dados vence nesta terça-feira (15)
Servidor que não atualizar dados terá salário suspenso.

O prazo para o recadastramento dos servidores ativos do Poder Executivo alagoano termina nesta terça-feira (15). O procedimento, que ocorre por meio do site recadastramento.seplag.al.gov.br, tem o intuito de validar os dados funcionais existentes atualmente na folha de pagamento do Estado.
Iniciado em abril, o recadastramento atende aos requisitos exigidos pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, conhecido como e-Social. De acordo com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), cerca de oito mil servidores ainda não atualizaram deus dados.
“Pensamos em manejar o processo da forma que fosse mais rápida e simples de ser realizada para o funcionalismo alagoano, o site é intuitivo e o procedimento se restringe ao preenchimento de um formulário. Precisamos ressaltar que quem não fizer a atualização, será automaticamente suspenso da folha de pagamento e só terá seu subsídio restabelecido após a prestação de todas as informações necessárias”, afirma o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Ao acessar o site, os servidores devem preencher os campos disponibilizados com as informações atuais. Em caso de dúvidas, os colaboradores podem contar também com o apoio de um vídeo tutorial que está disponível na plataforma para facilitar ainda mais o processo.
A Secretaria do Planejamento ressalta que está disponível para dúvidas e, para entrar em contato, basta telefonar para o número 3315-1818 ou mandar um e-mail para [email protected].
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
