Prazo para servidores ativos atualizarem dados vence nesta terça-feira (15)
Servidor que não atualizar dados terá salário suspenso.
O prazo para o recadastramento dos servidores ativos do Poder Executivo alagoano termina nesta terça-feira (15). O procedimento, que ocorre por meio do site recadastramento.seplag.al.gov.br, tem o intuito de validar os dados funcionais existentes atualmente na folha de pagamento do Estado.
Iniciado em abril, o recadastramento atende aos requisitos exigidos pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, conhecido como e-Social. De acordo com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), cerca de oito mil servidores ainda não atualizaram deus dados.
“Pensamos em manejar o processo da forma que fosse mais rápida e simples de ser realizada para o funcionalismo alagoano, o site é intuitivo e o procedimento se restringe ao preenchimento de um formulário. Precisamos ressaltar que quem não fizer a atualização, será automaticamente suspenso da folha de pagamento e só terá seu subsídio restabelecido após a prestação de todas as informações necessárias”, afirma o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Ao acessar o site, os servidores devem preencher os campos disponibilizados com as informações atuais. Em caso de dúvidas, os colaboradores podem contar também com o apoio de um vídeo tutorial que está disponível na plataforma para facilitar ainda mais o processo.
A Secretaria do Planejamento ressalta que está disponível para dúvidas e, para entrar em contato, basta telefonar para o número 3315-1818 ou mandar um e-mail para [email protected].
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
