Convocado militar que gravou vídeos comemorando fim dos pardais
Encontro ocorrerá na próxima segunda-feira (21) durante reunião do Conseg
O militar e empresário que apareceu em vídeos publicados nas redes sociais comemorando a decisão que suspendeu o funcionamento dos pardais deverá se apresentar na próxima segunda-feira (21) ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg).
O vice-presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia, instaurou uma reclamação para apurar a condutar do militar. “Este é um procedimento legal onde nosso objetivo é dar oportunidade para ele esclarecer a sua conduta, já que o vídeo mostra claramente a sua atitude”, disse.
Ele ainda comentou que esta não deveria ser a atitude de um agente público. “Ele banalizou a decisão do juiz e ainda ofendeu o Poder Executivo de Maceió”.
O soldado PM Kleverton Ferreti apareceu em vídeos publicados nas redes sociais comemorando a decisão do juiz Manoel Cavalcante de suspender o funcionamento dos pardais e o cancelamento das multas aplicadas.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
