Convocado militar que gravou vídeos comemorando fim dos pardais
Encontro ocorrerá na próxima segunda-feira (21) durante reunião do Conseg
O militar e empresário que apareceu em vídeos publicados nas redes sociais comemorando a decisão que suspendeu o funcionamento dos pardais deverá se apresentar na próxima segunda-feira (21) ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg).
O vice-presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia, instaurou uma reclamação para apurar a condutar do militar. “Este é um procedimento legal onde nosso objetivo é dar oportunidade para ele esclarecer a sua conduta, já que o vídeo mostra claramente a sua atitude”, disse.
Ele ainda comentou que esta não deveria ser a atitude de um agente público. “Ele banalizou a decisão do juiz e ainda ofendeu o Poder Executivo de Maceió”.
O soldado PM Kleverton Ferreti apareceu em vídeos publicados nas redes sociais comemorando a decisão do juiz Manoel Cavalcante de suspender o funcionamento dos pardais e o cancelamento das multas aplicadas.
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
