?FGV divulga gabarito preliminar da prova para oficial de justiça do TJAL
Candidatos podem interpor recursos contra o gabarito, no site da organizadora do certame; prova foi realizada no último domingo (13), em Maceió

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva para o cargo de oficial de justiça do Poder Judiciário de Alagoas. Confira aqui.
As provas objetiva e discursiva foram aplicadas no último domingo (13), em Maceió. Os exames ocorreram na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no Barro Duro, e no Centro Universitário Tiradentes, em Cruz das Almas. No site da FGV, os candidatos também podem interpor recursos contra o gabarito preliminar.
As provas para os demais cargos do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (analista judiciário - área judiciária; analista judiciário - área de estatística e técnico judiciário - área judiciária) ocorreram no dia 25 de março. “A previsão é que a homologação para esses cargos ocorra no final de outubro. Já em relação ao cargo de oficial, essa homologação do resultado deve sair em meados de novembro”, explicou o juiz Ygor Figueirêdo, presidente da comissão do certame.
Segundo o magistrado, as primeiras nomeações devem ocorrer ainda neste ano. "O TJ tem, hoje, uma carência grande de servidores, e esse acréscimo na mão de obra é indispensável para uma prestação jurisdicional de melhor qualidade", avaliou.
O concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas teve mais de 42 mil inscritos. Foram ofertadas ao todo 131 vagas. O edital do certame foi publicado em dezembro do ano passado.
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
