Celebridades

Luan Santana e Fernanda Souza comandam novo programa

Eles vão apresentar o 'SóTocaTop'

Por GShow 18/05/2018 13h01
Luan Santana e Fernanda Souza comandam novo programa
Luan Santana e Fernanda Souza estarão nas tardes de sábado da Globo - Foto: Paulo Belote/Globo e Marcos Duarte/Divulgação

Vem aí o ‘SóTocaTop’! Comandado por Luan Santana e Fernanda Souza, o novo programa apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet.

Com direção artística de Raoni Carneiro, a atração irá animar as suas tardes de sábado a partir de julho! A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.

Luan Santana está animado com o novo desafio. Para ele, o ‘SóTocaTop’ vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências: “Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais".

E ele acredita que o programa terá a cara do Brasil: "Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”.

Sobre apresentar ao lado de Fernanda Souza, Luan é categórico: "Vamos nos divertir muito."

Fernanda Souza concorda com o parceiro de palco e diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração:

“Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração".

"O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, diz Fernanda.

O diretor, Raoni Carneiro, explica a dinâmica do programa:

“O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”.

Esta temporada do ‘SóTocaTop’ tem previsão de estreia em julho, direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana eFernanda Souza.