SMTT divulga trechos que serão interditados neste sábado (19)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou trechos que serão interditados neste sábado (19), nos bairros do Tabuleiro do Martins e Ponta Verde.
A interdição da Avenida Durval de Góes Monteiro, em Frente ao Atacadão, ocorrerá em dois turnos, das 7h às 9h e das 12h às 14h, para a realização de obras do viaduto na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a superintendência, o ponto de ônibus metropolitano existente no local será realocado para a calçada do Atacadão para que os coletivos façam o desvio necessário. A parada referente aos veículos intermunicipais não sofrerá nenhuma alteração.
A SMTT ressalta que os condutores devem ficar atentos ao trânsito e que agentes de trânsito estarão no local para dar suporte e garantir maior fluidez no trânsito.
Ponta Verde
Ainda no sábado (19), a Avenida Sílvio Carlos Lunna Viana – trecho do domingo de lazer – será interditada para a realização da 1ª Corrida da Enfermagem. O evento iniciará às 6h30, no estacionamento do antigo Alagoinhas, e irá percorrer o caminho até a barraca Sete Coqueiros.
O fluxo será direcionado para a Avenida Senador Roberto Kennedy e outro ponto de desvio acontecerá na intersecção da Avenida Silvio Carlos Lunna Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.
Veja também
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
