Criminosos invadem casa em Maceió e fazem arrastão no imóvel
Crime aconteceu nesta sexta-feira no bairro Ponta da Terra
Dois criminosos armados invadiram e fizeram um arrastão nesta sexta-feira (18), em uma residência, no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió. Os suspeitos roubaram um carro e notebooks, uma TV e outros objetos. Eles fugiram após a ação criminosa.
As vítimas acionaram a polícia logo após o arrastão dentro da residência. Os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram ao local e constataram o fato: os ladrões roubaram: dois notebooks; joias; um aparelho de televisão de 49 polegadas; três celulares; e um carro modelo Honda Civic, de cor prata, e placa OHG 5365.
De acordo com as vítimas, os criminosos fugiram com o veículo da família. Os militares ainda fizeram buscas na região para tentar capturar os suspeitos, mas não obtiveram sucesso.
As vítimas foram orientadas as registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. Os policiais pretendem verificar se na residência e proximidades havia câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
