Família de Nara Almeida autoriza doação de córneas da modelo
De acordo com Pedro Rocha, namorado de Nara, era desejo dela que as córneas fossem doadas. Modelo lutava contra um câncer e morreu em São Paulo nesta segunda-feira.
O último desejo da modelo Nara Almeida, que morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em São Paulo vítima de câncer, será atendido. A modelo queria que suas córneas fossem doadas.
A informação de que a família autorizou a doação das córneas foi confirmada pelo namorado de Nara, o modelo Pedro Rocha. Segundo ele, o velório dela será fechado para a família.
Nara tinha 24 anos e estava internada havia três meses no Hospital Nove de Julho, onde lutava contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017. Segundo o hospital, a morte foi às 5h30.
Nesta segunda, mais cedo, Pedro fez um post no Instagram lamentando a morte de Nara.
"Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu o namorado de Nara.
Famosos lamentam
A luta de Nara ganhou força ao ser compartilhada em suas redes sociais. A atriz e apresentadora Tatá Werneck, que costumava trocar mensagens com Nara pelas redes sociais, também lamentou a morte da modelo. "Falava com a Nara sempre. E ela sempre estava confiante e com cada vez mais fé. Estou muito triste. Muito", disse Tatá ao G1.
A apresentadora Adriane Galisteu também lamentou a morte. “Eu fiquei tão triste. Fiquei sabendo agora, e fiquei arrasada. Ela lutou demais, uma menina que dividiu com a gente suas dores. Ela desmascarou um pouco essa doença porque as pessoas nunca falam, têm medo de usar a palavra... Ela expôs de um jeito que a fez a gente parar para pensar", disse Galisteu.
"Eu lembro que no começo com a coisa de querer ser magra de tomar remédio e de como tem coisas mais importantes que isso... Ela foi uma lição em todos os sentidos para nós e para o namorado dela. Um namoro de um ano, mas tenho certeza de que ele vai ter a vida transformada por causa dela. Foi um anjo que passou e deixou uma grande lição", completou a apresentadora, que está fora do Brasil a trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
