Polícia Civil emite nota de pesar pela morte de agente aposentado em incêndio
José Neto da Silva Félix foi encontrado sem vida, deitado no sofá da própria residência

A Polícia Civil emitiu, na tarde dessa segunda-feira (21), uma nota de pesar pelo falecimento do agente de polícia aposentado José Félix da Silva Neto, de 67 anos. Ele morreu depois que um incêndio atingiu a casa em que morava, no Loteamento Santa Inês, no povoado Bittencourt, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas, na noite de domingo (20).
De acordo com informações de testemunhas, vizinhos perceberam a fumaça e foram até o local para tentar debelar as chamas. O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado, mas ao chegar no local, encontraram a residência consumida pelo fogo. A vítima foi encontrada sem vida, deitada no sofá. Há suspeita de que o próprio policial civil tenha iniciado as chamas.
As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelo 104° Distrito Policial de Atalaia (104º DP), sob o comando do delegado Igor Diego.
Confira a nota na íntegra:
É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do agente de polícia aposentado José Félix da Silva Neto, de 67 anos, ocorrido neste domingo (20).
O agente faleceu em decorrência de um incêndio, que destruiu toda sua residência, no povoado Bittencourt, na cidade de Atalaia.
A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.
As circunstâncias do fato serão apuradas pelo 104° Distrito Policial de Atalaia, sob o comando do delegado Igor Diego.
Aguardaremos a divulgação da família sobre a data e o local do velório e sepultamento para posteriormente informar a todos.
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
