Polícia Civil emite nota de pesar pela morte de agente aposentado em incêndio
José Neto da Silva Félix foi encontrado sem vida, deitado no sofá da própria residência
A Polícia Civil emitiu, na tarde dessa segunda-feira (21), uma nota de pesar pelo falecimento do agente de polícia aposentado José Félix da Silva Neto, de 67 anos. Ele morreu depois que um incêndio atingiu a casa em que morava, no Loteamento Santa Inês, no povoado Bittencourt, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas, na noite de domingo (20).
De acordo com informações de testemunhas, vizinhos perceberam a fumaça e foram até o local para tentar debelar as chamas. O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado, mas ao chegar no local, encontraram a residência consumida pelo fogo. A vítima foi encontrada sem vida, deitada no sofá. Há suspeita de que o próprio policial civil tenha iniciado as chamas.
As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelo 104° Distrito Policial de Atalaia (104º DP), sob o comando do delegado Igor Diego.
Confira a nota na íntegra:
É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do agente de polícia aposentado José Félix da Silva Neto, de 67 anos, ocorrido neste domingo (20).
O agente faleceu em decorrência de um incêndio, que destruiu toda sua residência, no povoado Bittencourt, na cidade de Atalaia.
A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.
As circunstâncias do fato serão apuradas pelo 104° Distrito Policial de Atalaia, sob o comando do delegado Igor Diego.
Aguardaremos a divulgação da família sobre a data e o local do velório e sepultamento para posteriormente informar a todos.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
