Bêbado atira contra caminhoneiros durante protesto em rodovia no Paraná
Bêbado atira contra caminhoneiros durante protesto em rodovia no Paraná
Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Irati, no interior do Paraná, após atirar três vezes em direção a caminhoneiros que protestavam no Km 330 da BR-153. Ele dirigia um Audi prata e foi abordado por equipes policiais. Ninguém ficou ferido, de acordo com a PRF.
Os policiais encontraram três cápsulas de munições deflagradas dentro do veículo. Ao fazer o teste do bafômetro, foi observado 0,51 mg de álcool por litro de ar expelido.
O homem é morador de Irati e foi preso em flagrante. Ele deve responder pelo crime de disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Na tarde dessa segunda-feira (21), um homem foi atropelado durante protesto em Paranavaí, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje. Com informações de Paranaportal.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Márcia Cavalcante inaugura calçamento no assentamento Amor
Semed divulga resultado de chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
Saiba o que não levar nas noites de show do São João Massayó 2026
Caminhão compactador de lixo colide contra carro e residência em Maragogi
São João Massayó terá ônibus gratuitos saindo de diversos bairros de Maceió
Alex Escobar passa mal em entrada ao vivo e é levado a hospital nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
