Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli têm casa roubada em SP
Homens armados renderam vigia e invadiram a residência na Vila Sônia, zona oeste da capital
Homens armados invadiram e roubaram a casa dos atores Bruna Lombardi, 65, e Carlos Alberto Riccelli, 71, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (23). Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, na 34ª Delegacia de Policia Civil, na Vila Sônia.
De acordo com a denúncia, sete homens armados, em três carros, renderam um vigia da casa e o deixaram por cerca de 30 minutos em um dos veículos, enquanto roubavam o local. A quantia levada não foi divulgada.
Uma representante de Bruna confirmou o incidente ao G1 e disse que o casal está bem. Ela não informou se os dois estavam na residência no momento do roubo.
Bruna e Riccelli estão juntos há 37 anos e são pais de Kim, 37. Eles se conheceram durante a novela "Aritana", exibida pela TV Tupi entre 1978 e 1979.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
