Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli têm casa roubada em SP
Homens armados renderam vigia e invadiram a residência na Vila Sônia, zona oeste da capital
Homens armados invadiram e roubaram a casa dos atores Bruna Lombardi, 65, e Carlos Alberto Riccelli, 71, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (23). Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, na 34ª Delegacia de Policia Civil, na Vila Sônia.
De acordo com a denúncia, sete homens armados, em três carros, renderam um vigia da casa e o deixaram por cerca de 30 minutos em um dos veículos, enquanto roubavam o local. A quantia levada não foi divulgada.
Uma representante de Bruna confirmou o incidente ao G1 e disse que o casal está bem. Ela não informou se os dois estavam na residência no momento do roubo.
Bruna e Riccelli estão juntos há 37 anos e são pais de Kim, 37. Eles se conheceram durante a novela "Aritana", exibida pela TV Tupi entre 1978 e 1979.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
