Silvio Santos zoa casamentos de Carlos Alberto de Nóbrega e revela desejo quando completar 92 anos

O apresentador e empresário Silvio Santos comandou na última terça-feira, 27/02, mais uma edição do Troféu Imprensa, a premiação que reconhece os melhores artistas em suas categorias do ano anterior, e aproveitou bastante.
De a acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio estava muito brincalhão e fazendo piadinhas com todo mundo, era artista, jurado e até com os funcionários do canal.
Um dos momentos hilários foi quando o amigo Carlos Alberto de Nóbrega entrou no palco. De cara, Silvio brincou com mais um casamento de Carlos, que acontecerá em maio com a nutróloga Renata Domingues.
“Poxa, Silvio, hoje é um dia tão feliz, não me estraga isso”, disse o apresentador do humorístico A Praça é Nossa ao ouvir de Silvio que Narcisa Tamborindeguy também já foi sua mulher.
Ainda brincando bastante, Silvio revelou um desejo quando estiver mais velho. “Já decidi, quando eu chegar aos 92 anos, aí faço outra plástica”, afirmou ele, que está pertinho dos 90 anos.
MANCHA NA MÃO DE SILVIO SANTOS CHAMA A ATENÇÃO
Uma mancha na mão de Silvio Santos chamou a atenção de telespectadores do SBT durante a exibição do Programa Silvio Santos deste último domingo (25/02).
Além da mancha (um edema), pequenos machucados na mão do apresentador e dono do SBT também deixaram o público intrigado. A mancha e o machucado em Silvio ficaram em evidência durante o quadro Não Erre a Letra com a participação de modelos e drag queens, quando a câmera mostrou a mão do apresentador com maior proximidade.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
