Isis Valverde se revolta com o preço dos combustíveis e ironiza na web
A atriz se posicionou sobre a greve dos caminhoneiros no Instagram
Revoltada, a atriz Isis Valverde ironizou em seu Instagram sobre o quarto dia da greve dos caminhoneiros, e o risco de desabastecimento de combustível e de alimentos no país.
"Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo", escreveu no seu InstaStories.
Outros famosos também se manifestaram acerca do assunto, em sua maioria apoiando o movimento. O humorista Wellington Muniz, o Ceará, fez piada com a situação. Em vídeo gravado em um posto de combustível e publicado no Instagram, afirmou que o presente de dia dos namorados para sua mulher seria "um litro de gasolina".
A empresária e socialite Val Marchiori, conhecida por sua participação no reality "Mulheres Ricas", mas cujos negócios incluem uma transportadora, também manifestou apoio à greve.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
