Isis Valverde se revolta com o preço dos combustíveis e ironiza na web
A atriz se posicionou sobre a greve dos caminhoneiros no Instagram
Revoltada, a atriz Isis Valverde ironizou em seu Instagram sobre o quarto dia da greve dos caminhoneiros, e o risco de desabastecimento de combustível e de alimentos no país.
"Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo", escreveu no seu InstaStories.
Outros famosos também se manifestaram acerca do assunto, em sua maioria apoiando o movimento. O humorista Wellington Muniz, o Ceará, fez piada com a situação. Em vídeo gravado em um posto de combustível e publicado no Instagram, afirmou que o presente de dia dos namorados para sua mulher seria "um litro de gasolina".
A empresária e socialite Val Marchiori, conhecida por sua participação no reality "Mulheres Ricas", mas cujos negócios incluem uma transportadora, também manifestou apoio à greve.
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
