Isis Valverde se revolta com o preço dos combustíveis e ironiza na web
A atriz se posicionou sobre a greve dos caminhoneiros no Instagram
Revoltada, a atriz Isis Valverde ironizou em seu Instagram sobre o quarto dia da greve dos caminhoneiros, e o risco de desabastecimento de combustível e de alimentos no país.
"Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo", escreveu no seu InstaStories.
Outros famosos também se manifestaram acerca do assunto, em sua maioria apoiando o movimento. O humorista Wellington Muniz, o Ceará, fez piada com a situação. Em vídeo gravado em um posto de combustível e publicado no Instagram, afirmou que o presente de dia dos namorados para sua mulher seria "um litro de gasolina".
A empresária e socialite Val Marchiori, conhecida por sua participação no reality "Mulheres Ricas", mas cujos negócios incluem uma transportadora, também manifestou apoio à greve.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
