Sine Itinerante leva 216 vagas de trabalho para o Trapiche da Barra
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) vai realizar mais uma edição do Sine Itinerante neste sábado, 26. A ação irá levar 216 vagas para o bairro Trapiche da Barra, na Escola Marechal Floriano Peixoto, na rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, s/n, a partir das 8h.
Serão realizados os serviços de intermediação de mão de obra, cadastro de currículos no banco de dados do Sine e agendamento de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). As vagas disponíveis para a ação são de operador de telemarketing (180), auxiliar de cozinha (2), operador de caixa (1), entregador (1), copeira (1), auxiliar de logística (1), assistente financeiro (3), atendentes na área de saúde (2), vendedor externo (10) e costureira (3), e três (3) vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).
Além disso, há três (3) vagas para estagiários que cursam administração, marketing e ciências contábeis e seis (6) vagas para aprendiz legal. Os jovens devem ter entre 14 e 23 anos, estar cursando o Ensino Médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira.
Para quem vai buscar o serviço de intermediação e cadastro, é preciso portar os seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha realizado.
Qualquer dúvida pode ser tirada no posto de atendimento do Sine Municipal, localizado no Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Alexandre Ayres reforça compromisso com a saúde e anuncia Clínica da Família
Dois suspeitos de integrar CV e de homicídios morrem em confronto com policiais
Cortejo do Bulba leva cultura às ruas da Ilha do Ferro e abre Primavera Cultural
Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
DMTT registra mais de 10 furtos de cabos e equipamentos semafóricos em Maceió
Justiça Eleitoral reforça regras para propaganda nas ruas e debates em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
