Duas motos são roubadas e outras duas recuperadas em Maceió
Casos foram registrados no último Domingo (27).

Duas motos foram recuperadas e outras duas roubadas no último domingo (27), em Maceió. Um jovem foi preso suspeito de receptação no bairro do jacintinho, ele foi identificado como sendo Edgar Maciel Barbosa dos Santos, de 18 anos, Segundo a polícia, Edgar Maciel, conduzia uma moto modelo HONDA/NXR150 BROS ES, cor preta, placa ORG 0720-AL em atitude suspeita, durante a abordagem, a guarnição percebeu que o veículo era roubado. O suspeito e o veículo foram levados à Central de Flagrantes.
Agentes do Ronda no Bairro recuperaram uma moto Honda CG 125 preta, de placa NMJ 9201. Ao consultar os sistemas Renavam e Sispol ficou constatado o registro da queixa de roubo da motocicleta. A apreensão aconteceu após o condutor Adriano Pontes, de 24 anos, colidir com um veículo do modelo Ônix preto, de placa QLH 5885, na Rua Professor Ernandes, em Cruz das Almas.
Adriano teve fratura exposta por conta do acidente e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o adolescente C. dos .S, que o acompanhava, passa bem. Ambos são suspeitos de cometer assaltos na tarde de hoje na parte baixa de Maceió, com eles foi encontrada uma mochila.
O proprietário da moto e da mochila já foram identificados e irão reaver seus pertences no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), na Magabeiras, para onde também serão conduzidos os supeitos.
Não Localizados
Quatro homens armados em uma carroça, abordaram a vítima e anunciaram o assalto no bairro do Antares, na parte alta da capital, a moto modelo YAMAHA/FAZER, de cor preta e placa OFJ 3026-AL foi levada. No Barro Duro, dois homens armados, levaram a moto HONDA/CG 125 FAN KS, de cor roxa, e placa NMJ 9201-AL.
Veja também
Últimas notícias
Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (10)

Prefeitura anuncia grande festa para celebrar Dia das Mães em Porto Calvo

Cabo Bebeto lamenta assassinato de PM no conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Carro com reboque roda na pista em viaduto em frente ao shopping de Arapiraca

AMA sedia lançamento da nova edição do Selo UNICEF para municípios alagoanos

Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
