Ufal e Ifal Maceió mantêm atividades normais nesta segunda-feira (28)
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informou que as atividades administrativas e acadêmicas nos campi A. C. Simões, Arapiraca e do Sertão, estão mantidas nesta segunda (28). No Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Maceió, as atividades também serão mantidas.
"De acordo com o calendário acadêmico, de 28 a 30 de maio é período de provas finais e, portanto, a administração central solicita aos docentes que avaliem a situação dos estudantes que se ausentarem por dificuldade com transportes, de forma a não prejudicá-los", informou a Ufal.
Por outro lado, a gestão do Ifal Maceió esclareceu que está acompanhando as informações sobre a regularização do abastecimento de combustíveis na capital e região juntamente com a Reitoria do Instituto.
"Nova avaliação da viabilidade de manutenção das atividades será feita nesta segunda-feira, 28, quando emitiremos novo comunicado. Ratificamos a orientação de aue aqueles que não tenham condições de ir ao campus, ficam resguardados para reposição de atividades", informou o Ifal.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
