Ufal e Ifal Maceió mantêm atividades normais nesta segunda-feira (28)
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informou que as atividades administrativas e acadêmicas nos campi A. C. Simões, Arapiraca e do Sertão, estão mantidas nesta segunda (28). No Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Maceió, as atividades também serão mantidas.
"De acordo com o calendário acadêmico, de 28 a 30 de maio é período de provas finais e, portanto, a administração central solicita aos docentes que avaliem a situação dos estudantes que se ausentarem por dificuldade com transportes, de forma a não prejudicá-los", informou a Ufal.
Por outro lado, a gestão do Ifal Maceió esclareceu que está acompanhando as informações sobre a regularização do abastecimento de combustíveis na capital e região juntamente com a Reitoria do Instituto.
"Nova avaliação da viabilidade de manutenção das atividades será feita nesta segunda-feira, 28, quando emitiremos novo comunicado. Ratificamos a orientação de aue aqueles que não tenham condições de ir ao campus, ficam resguardados para reposição de atividades", informou o Ifal.
Veja também
Últimas notícias
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
