Sobrinha da princesa Diana é estrela de nova campanha de joias
Parece que a elegância é de família! Lady Kitty Spencer, sobrinha da falecida Princesa Diana, está construindo seu próprio nome no mundo da moda. A jovem, que chamou a atenção pela beleza no casamento real do Príncipe Harry e de Meghan Markle, é a mais nova embaixadora da joalheria italiana Bulgari.
Aos 27 anos, Kitty recebeu o convite da marca e posou com joias pra lá de luxuosas. "É uma honra imensa trabalhar com uma marca tão importante. Estou bem animada em entrar para a grande família Bulgari, que está em minha família também há gerações", disse em comunicado oficial.
Mas este não é o primeiro trabalho da monarca como modelo. Este ano, ela estrelou a campanha de primavera-verão 2018 da Dolce & Gabbana e ainda participou do desfile da marca na Semana de Moda de Milão. Chique!
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
