Irmão de Meghan Markle escreve carta para príncipe Harry pedindo que casamento seja cancelado
Segundo o irmão da atriz, a união dos dois seria o maior erro na história dos casamentos reais
Faltando pouco para o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, o meio de irmão da atriz, Thomas Markle soltou o verbo a respeito da união. Ele também escreveu uma carta aberta ao príncipe Harry, dizendo que ‘ainda não é tarde’ para cancelar a união.
No texto enviado à revista InTouch, ele diz que a irmã é “uma mulher aborrecida, superficial e vaidosa” que fará piada dele e do legado da família real. Afirma ainda que, conforme o tempo passa, “fica mais claro que esse é o maior erro na história dos casamentos reais”.
“Meghan obviamente não é a mulher certa para você”, Segundo ele, os parentes da família paterna não foram sequer convidados para o casamento, preferindo chamar “completos estranhos” para fazerem parte da cerimônia.
Ele diz ainda que o pai de Meghan, o diretor de fotografia Thomas Markle Sr., também não foi convidado para o casório. “Que tipo de pessoa começa a vida usando seu próprio pai até que ele esteja falido, e depois se esquece dele no México, deixando-o sem dinheiro, principalmente por conta das dívidas dela.”
Não é a primeira vez que Thomas reclama de ter sido esnobado na cerimônia. Ele é catorze anos mais velho que a atriz, hoje com 36 anos, e filho do primeiro casamento do pai de ambos.
Fonte: Veja
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
