Irmão de Meghan Markle escreve carta para príncipe Harry pedindo que casamento seja cancelado
Segundo o irmão da atriz, a união dos dois seria o maior erro na história dos casamentos reais
Faltando pouco para o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, o meio de irmão da atriz, Thomas Markle soltou o verbo a respeito da união. Ele também escreveu uma carta aberta ao príncipe Harry, dizendo que ‘ainda não é tarde’ para cancelar a união.
No texto enviado à revista InTouch, ele diz que a irmã é “uma mulher aborrecida, superficial e vaidosa” que fará piada dele e do legado da família real. Afirma ainda que, conforme o tempo passa, “fica mais claro que esse é o maior erro na história dos casamentos reais”.
“Meghan obviamente não é a mulher certa para você”, Segundo ele, os parentes da família paterna não foram sequer convidados para o casamento, preferindo chamar “completos estranhos” para fazerem parte da cerimônia.
Ele diz ainda que o pai de Meghan, o diretor de fotografia Thomas Markle Sr., também não foi convidado para o casório. “Que tipo de pessoa começa a vida usando seu próprio pai até que ele esteja falido, e depois se esquece dele no México, deixando-o sem dinheiro, principalmente por conta das dívidas dela.”
Não é a primeira vez que Thomas reclama de ter sido esnobado na cerimônia. Ele é catorze anos mais velho que a atriz, hoje com 36 anos, e filho do primeiro casamento do pai de ambos.
Fonte: Veja
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
