Geral

Restaurante Popular fecha no feriado desta quinta-feira (31)

Por Assessoria 30/05/2018 11h11
Restaurante Popular fecha no feriado desta quinta-feira (31)
Restaurante reabrirá as portas na sexta-feira(1) - Foto: Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que parte das suas unidades estará fechada nesta quinta-feira (31), devido ao feriado de Corpus Christi.

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, fechará amanhã, e voltará a atender o público normalmente na sexta-feira (1º). O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda. e o Município custeia parte do recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.

Diariamente são servidas 1.400 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h. O almoço é servido das 10h30 às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.

Outras unidades

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico),  e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas também, nesta quinta-feira (31). Todos os atendimentos nessas unidades serão retomados, na sexta-feira (1º).

O Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também estarão com as atividades paralisadas no feriado e retornam os atendimentos também na sexta-feira.