Jogo entre CRB e Brasil de Pelotas muda trânsito no Trapiche da Barra

Neste sábado (02), a equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CRB e Brasil de Pelotas, às 16h30, pela série B do Campeonato Brasileiro.
A interdição terá início às 14h30 e será feita em dois pontos. O primeiro será na interseção entre a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado Costa, desviando o fluxo proveniente da Jatiúca para esta última.
O segundo ponto de interdição será na interseção da Avenida Comendador Gustavo Paiva também com a Rua Doutor Lauro Machado.
Agentes de Fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.
Veja também
Últimas notícias

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
