Jogo entre CRB e Brasil de Pelotas muda trânsito no Trapiche da Barra

Neste sábado (02), a equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CRB e Brasil de Pelotas, às 16h30, pela série B do Campeonato Brasileiro.
A interdição terá início às 14h30 e será feita em dois pontos. O primeiro será na interseção entre a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado Costa, desviando o fluxo proveniente da Jatiúca para esta última.
O segundo ponto de interdição será na interseção da Avenida Comendador Gustavo Paiva também com a Rua Doutor Lauro Machado.
Agentes de Fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF

Igreja VBN inova com Jiu-Jitsu gratuito e transforma comunidade em Maceió

Polícia impede entrada de drogas e bilhetes de facção em presídio do Agreste

Lula diz que aposentados não serão prejudicados por descontos indevidos no INSS

Nave soviética de meia tonelada, lançada há 53 anos, cai na Terra; veja o que se sabe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
