Ladrões prendem casal no banheiro enquanto roubam objetos de dentro de casa
Dono da residência foi rendido quando abriu portão pra colocar o lixo para fora
Um casal foi feito refém, nas primeiras horas deste domingo (3), no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Segundo o boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp) o caso foi registrado na madrugada de hoje, quando o casal ficou trancado no banheiro da própria residência por dois homens que invadiram a casa.
O dono do imóvel, que não teve o nome revelado, foi rendido logo após abrir o portão para colocar o lixo pra fora. O morador revelou que foi abordado por dois homens não identificados que levaram ele e a esposa para o banheiro da casa. Enquanto isso, os criminosos fizeram uma varredura pela residência e levaram objetos de valor, além de carteiras e documentos pessoais das vítimas.
Na ação, eles conseguiram levar uma TV de 42 polegadas, documentos e cartões de crédito e débito, um capacete e mais R$ 3 mil em espécie. A dupla fugiu a pé e até o momento não há mais informações.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
