Ladrões prendem casal no banheiro enquanto roubam objetos de dentro de casa
Dono da residência foi rendido quando abriu portão pra colocar o lixo para fora

Um casal foi feito refém, nas primeiras horas deste domingo (3), no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Segundo o boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp) o caso foi registrado na madrugada de hoje, quando o casal ficou trancado no banheiro da própria residência por dois homens que invadiram a casa.
O dono do imóvel, que não teve o nome revelado, foi rendido logo após abrir o portão para colocar o lixo pra fora. O morador revelou que foi abordado por dois homens não identificados que levaram ele e a esposa para o banheiro da casa. Enquanto isso, os criminosos fizeram uma varredura pela residência e levaram objetos de valor, além de carteiras e documentos pessoais das vítimas.
Na ação, eles conseguiram levar uma TV de 42 polegadas, documentos e cartões de crédito e débito, um capacete e mais R$ 3 mil em espécie. A dupla fugiu a pé e até o momento não há mais informações.
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
