Torcedor morre durante amistoso entre México e Escócia
Ele sofreu um ataque hipoglicêmico no sábado
A Federação Mexicana de Futebol confirmou o falecimento de um torcedor da seleção nacional, no sábado (2), no Estádio Azteca, durante o amistoso da equipe contra a Escócia, na preparação para a Copa do Mundo da Rússia. A entidade explicou que Germán López teve um ataque hipoglicêmico.
O torcedor foi levado para um hospital da Cidade do México após desmaiar no Estádio Azteca, mas não sobreviveu. "A Federação Mexicana de Futebol lamenta a morte do torcedor Germán López que, durante o jogo México x Escócia, realizado esta noite no Estádio Azteca, sofreu um ataque hipoglicêmico.
Durante o evento, os protocolos de atendimento e transferência foram ativados, mas infelizmente o torcedor morreu no hospital GA González", afirmou a federação em um comunicado oficial.
A seleção mexicana venceu a Escócia por 1 a 0, no amistoso que marcou a despedida do time nacional dos seus torcedores antes de viajar para a Europa visando a disputa da Copa do Mundo da Rússia, marcada para começar no próximo dia 14. Giovani dos Santos balançou as redes aos 13 minutos do primeiro tempo e marcou o único gol do confronto que foi acompanhado por 70.993 torcedores no tradicional palco do futebol mexicano.
Após o amistoso de despedida de sua torcida, os mexicanos ainda farão um último jogo de preparação para a Copa no próximo sábado, quando enfrentarão a Dinamarca, em Copenhague, dois dias antes de chegar à Rússia. A seleção mexicana fará a sua estreia no Mundial no dia 17 de junho, contra a Alemanha, em Moscou, em confronto válido pelo Grupo F, no qual também terá pela frente a Suécia e a Coreia do Sul como adversários.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
