Servidores de Maceió rejeitam proposta e nova negociação é agendada
Próxima reunião será com o próprio Rui Palmeira

Durante assembleia no fim da manhã desta terça-feira (5) os servidores Municipais de Maceió rejeitaram a proposta de reajuste salarial feita pela Prefeitura.
A maioria dos servidores não aceitou a contra-proposta de 1,85% apresentada pela Prefeitura. O reajuste salarial que eles cobram é de acordo com a perda da inflação, de 2015 a 2018, que para os servidores chega em torno de 15%.
De acordo com as lideranças, uma vigília está marcada para esta quinta-feira (7), a partir das 14 h, na porta da Secretaria de Finanças, no Centro de Maceió. Uma reunião está marcada no mesmo horário com o Prefeito Rui Palmeira (PSDB).
Outra assembleia geral acontece na próxima segunda-feira (11) às 9h, no clube Fênix, para aceitar ou rejeitar uma possível proposta do prefeito, com indicativo de greve por tempo indeterminado.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
