Barro Duro e Rotary recebem faixa de parada para motociclistas
Mais duas faixas de parada exclusiva para motociclistas foram implantadas em Maceió. Um projeto da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). No Barro Duro, a faixa foi implantada próximo à FAT, onde há um grande fluxo de estudantes. Na Avenida Rotary a parada exclusiva foi instalada na última segunda-feira (04).
“Essa faixa garante mais segurança tanto para o motociclista, pois ordena o tráfego, quanto para os condutores e pedestres”, ressalta a Assessora Técnica de Obras Viárias, Daniela Moreira.
Este projeto foi iniciado em agosto de 2017 e já conseguiu instalar, ao todo, cinco faixas em vias de maior fluxo como os bairros Jatiúca e Farol. O objetivo da SMTT é instalar 50 novas faixas por toda a capital até o final deste ano.
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
