Perícia Oficial convoca aprovados no concurso de 2013; veja lista
Nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (8)

A Perícia Oficial de Alagoas (PO/AL) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (8), a convocação dos candidatos ao cargo de Perito Criminal, Perito Médico-Legista e Papiloscopia, aprovados no concurso realizado em 2013, para participar do curso de formação.
Confira a relação dos convocados a partir da página 65 do DOE.
Da matrícula
Os convocados devem comparecer no prédio da PO/AL, situado na Rua do Sol, nº 290, no Centro de Maceió, no dia 11 de junho, das 8h às 14h, munidos de: documento de identidade ou sua cópia autenticada em cartório e ficha de matrícula acadêmica.
Do curso de formação
A nova turma do Curso de Formação terá início no dia 12 de junho, com aula inaugural às 8 horas em local a ser definido e divulgado no ato da matrícula. O Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 360 horas.
Veja também
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
