Lula 'comentará' jogos da Copa do Mundo em TV pública
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o início de abril na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), "comentará" a Copa do Mundo de 2018 para o programa do jornalista José Trajano na "TVT", afiliada à rede pública "TV Brasil".
"O 'Papo com Zé Trajano' tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva", anunciou o jornalista nas redes sociais. Segundo ele, o ex-mandatário vai "escrever suas impressões" e mandá-las para o programa.
Os textos serão exibidos na tela e lidos por um locutor. "Essa é a grande novidade do programa 'Papo com Zé Trajano': Luiz Inácio Lula da Silva, comentarista exclusivo da TVT e do meu programa", acrescentou.
A "estreia" do ex-presidente na atração será na próxima segunda-feira (18), um dia após o primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Suíça. Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no "caso triplex".
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
