Lula 'comentará' jogos da Copa do Mundo em TV pública

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o início de abril na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), "comentará" a Copa do Mundo de 2018 para o programa do jornalista José Trajano na "TVT", afiliada à rede pública "TV Brasil".
"O 'Papo com Zé Trajano' tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva", anunciou o jornalista nas redes sociais. Segundo ele, o ex-mandatário vai "escrever suas impressões" e mandá-las para o programa.
Os textos serão exibidos na tela e lidos por um locutor. "Essa é a grande novidade do programa 'Papo com Zé Trajano': Luiz Inácio Lula da Silva, comentarista exclusivo da TVT e do meu programa", acrescentou.
A "estreia" do ex-presidente na atração será na próxima segunda-feira (18), um dia após o primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Suíça. Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no "caso triplex".
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
