Previsão aponta sol entre nuvens e tempo seco no fim de semana
No domingo deve chover durante a madrugada no Litoral e Zona da Mata

O final de semana em Alagoas tem previsão de tempo seco na maior parte do dia. De acordo com a meteorologia da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a chuva deve aparecer de forma fraca e isolada.
Para este sábado (16), o tempo deve ser de sol entre nuvens em todas as regiões do Estado, porém na maior parte do dia, o tempo ficará seco. A chuva poderá aparecer durante a noite.
No domingo (17), o tempo permanece com sol entre nuvens em todas as regiões. A chuva deve aparecer na hora em que a seleção brasileira entra em campo, mas de forma fraca. Durante a madrugada, poderá também chover nas regiões do Litoral e Zona da Mata.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
