Previsão aponta sol entre nuvens e tempo seco no fim de semana
No domingo deve chover durante a madrugada no Litoral e Zona da Mata

O final de semana em Alagoas tem previsão de tempo seco na maior parte do dia. De acordo com a meteorologia da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a chuva deve aparecer de forma fraca e isolada.
Para este sábado (16), o tempo deve ser de sol entre nuvens em todas as regiões do Estado, porém na maior parte do dia, o tempo ficará seco. A chuva poderá aparecer durante a noite.
No domingo (17), o tempo permanece com sol entre nuvens em todas as regiões. A chuva deve aparecer na hora em que a seleção brasileira entra em campo, mas de forma fraca. Durante a madrugada, poderá também chover nas regiões do Litoral e Zona da Mata.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
