Sem espaço na TV, Maju Coutinho faz previsão do tempo para o Instagram
Sem espaço no "Jornal Nacional", que fez cobertura intensa sobre a greve dos caminhoneiros, nesta terça-feira (29), Maria Júlia Coutinho recorreu às redes sociais e realizou a previsão do tempo exclusiva para outras plataformas, como Instagram e o Twitter.
"Não tem previsão no 'JN', mas tem previsão na internet. E tem frente fria chegando, gente", avisou a jornalista para os quase meio milhão de seguidores no Instagram e outros 474 mil no Twitter. Aparentemente, Maju usou apenas um celular durante a gravação.
Essa foi a segunda edição consecutiva em que a previsão do tempo não foi exibida pelo principal telejornal do país. E a explicação está na cobertura da greve dos caminheiros autônomos, que entra para o seu nono dia. Das 17 reportagens exibidas, dez falavam sobre a paralisação.
Alguns fãs demonstraram frustração ao não ver Maju Coutinho na TV. "Fiquei esperando [você no] 'JN' e nada", escreveu um seguidor, indicando a imagem do dedo polegar para baixo. "Obrigada pelo respeito com nós telespectadores", agradeceu um outro internauta.
Mesmo sem exibir na TV, o 'JN" costuma manter --e atualizar-- uma página só para as previsões da Maju para cada região do Brasil no site oficial.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
