Candice Swanepoel dá à luz segundo filho: "abençoada"
Modelo sul-africana, que é casada com brasileiro, deu às boas-vindas para seu segundo menino
Candice Swanepoel deu à luz segundo filho e postou uma foto em seu Instagram segurando a mão do menino. "Abençoada", escreveu ela na imagem. Casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, a loira também é mãe de Anacã.
A modelo sul-africana, que cresceu em uma fazenda na África, é apaixonada pelo Brasil e passou a reta final da gestação por aqui, no Espírito Santo, onde a família de seu marido vive.
Em entrevista para QUEM, Candice contou que ama o Brasil e que se sente em casa quando está por aqui. "O Brasil virou a minha casa. Gosto de tudo. Gosto de visitar os lugares mais afastados, em contato com natureza, seja praia ou montanha", disse ela.
"Para falar a verdade, quando estou fora o que sinto falta é daquele prato grande, com arroz, feijão... Bem tradicional. Também adoro churrasco."

Aos 29 anos, a modelo é uma das angels mais famosas da Victoria's Secret. A gata integra o seleto grupo de modelos escolhidas pela marca para o seu esperado desfile show.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
