Candice Swanepoel dá à luz segundo filho: "abençoada"
Modelo sul-africana, que é casada com brasileiro, deu às boas-vindas para seu segundo menino
Candice Swanepoel deu à luz segundo filho e postou uma foto em seu Instagram segurando a mão do menino. "Abençoada", escreveu ela na imagem. Casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, a loira também é mãe de Anacã.
A modelo sul-africana, que cresceu em uma fazenda na África, é apaixonada pelo Brasil e passou a reta final da gestação por aqui, no Espírito Santo, onde a família de seu marido vive.
Em entrevista para QUEM, Candice contou que ama o Brasil e que se sente em casa quando está por aqui. "O Brasil virou a minha casa. Gosto de tudo. Gosto de visitar os lugares mais afastados, em contato com natureza, seja praia ou montanha", disse ela.
"Para falar a verdade, quando estou fora o que sinto falta é daquele prato grande, com arroz, feijão... Bem tradicional. Também adoro churrasco."

Aos 29 anos, a modelo é uma das angels mais famosas da Victoria's Secret. A gata integra o seleto grupo de modelos escolhidas pela marca para o seu esperado desfile show.
Últimas notícias
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Residencial com 280 moradias é aprovado para área do Flexal, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
