Polícia

Assalto a ônibus deixa quatro pessoas feridas, incluindo um policial militar

Por 7Segundos 20/06/2018 21h09
Assalto a ônibus deixa quatro pessoas feridas, incluindo um policial militar
Assalto a ônibus deixa quatro pessoas feridas, incluindo um policial militar - Foto: Cortesia

Uma tentativa de assalto a um ônibus deixou quatro pessoas feridas, entre elas um policial militar, na noite desta quarta-feira (20), na BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo informações, os suspeitos teriam entrado armados no ônibus da empresa Real Alagoas, que tinha dois policiais, um civil e um militar entre os 25 passageiros do coletivo.

Ao notarem a presença das autoridades policiais, os criminosos efetuaram disparos, e houve troca de tiros, que resultou em quatro pessoas feridas, incluindo o policial militar, identificado apenas como Jailson, que foi atingido no pescoço, com o disparo transfixando o rosto da vítima.

Duas das vítimas, identificadas como funcionários da empresa viária, também precisaram receber atendimento médico devido a ação criminosa, e foram levados juntamente com outras duas pessoas, para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

Os feridos em estado de maior gravidade, devem ser encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

Apesar da troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir levando uma bolsa com o dinheiro apurado no itinerário, saltando do ônibus ainda em movimento, na descida da ladeira da Caeté.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições da Força Tarefa, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até o local onde os criminosos teriam desembarcado do ônibus, mas não conseguiram capturar os suspeitos, que possivelmente estão feridos.