Assalto a ônibus deixa quatro pessoas feridas, incluindo um policial militar
Uma tentativa de assalto a um ônibus deixou quatro pessoas feridas, entre elas um policial militar, na noite desta quarta-feira (20), na BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Segundo informações, os suspeitos teriam entrado armados no ônibus da empresa Real Alagoas, que tinha dois policiais, um civil e um militar entre os 25 passageiros do coletivo.
Ao notarem a presença das autoridades policiais, os criminosos efetuaram disparos, e houve troca de tiros, que resultou em quatro pessoas feridas, incluindo o policial militar, identificado apenas como Jailson, que foi atingido no pescoço, com o disparo transfixando o rosto da vítima.
Duas das vítimas, identificadas como funcionários da empresa viária, também precisaram receber atendimento médico devido a ação criminosa, e foram levados juntamente com outras duas pessoas, para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.
Os feridos em estado de maior gravidade, devem ser encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.
Apesar da troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir levando uma bolsa com o dinheiro apurado no itinerário, saltando do ônibus ainda em movimento, na descida da ladeira da Caeté.
A Polícia Militar foi acionada e guarnições da Força Tarefa, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até o local onde os criminosos teriam desembarcado do ônibus, mas não conseguiram capturar os suspeitos, que possivelmente estão feridos.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
