Homem é assassinado com tiros na cabeça e no tórax em Messias
Crime aconteceu na noite deste sábado (23)
Um homem de 28 anos de idade foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (23), no município de Messias, região metropolitana de Maceió. Ele ainda conseguiu ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava indo a uma unidade hospitalar.
Wellington José da Silva residia no Centro da cidade, e foi assassinado com tiros na cabeça e no tórax. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do município e foi encaminhado para o Mini Pronto Socorro de Messias, mas chegou à unidade hospitalar já em óbito.
Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), lotados no município, foram ao local do crime, na região da zona rural da cidade, para tentar capturar o suspeito, mas ele já tinha fugido logo após cometer o ato criminoso.
O corpo da vítima foi removido do Mini Pronto Socorro de Messias para o Instituto Médico Legal (IML), na capital alagoana. A Polícia Civil já investiga quem foi o autor do crime e qual a motivação do assassinato na cidade da região metropolitana de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
