Marcelo sofre lesão na coluna e vira nova preocupação para Tite
O lateral-esquerdo Marcelo teve de sair de campo antes dos dez minutos de partida nesta quarta-feira, contra a Sérvia, em Moscou. O jogador do Real Madrid sentiu a região lombar e deu lugar a Filipe Luís, no entanto, a CBF assegurou que seu estado clínico não é tão grave quanto muitos imaginaram.
“Em uma tentativa de arrancada, o lateral teve um espasmo na coluna. Foi medicado e passa bem”, escreveu a entidade que regula o futebol brasileiro em suas redes sociais.
Marcelo saiu de campo e foi diretamente para o vestiário juntamente com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Tido como um dos pilares da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo já iniciou tratamento na tentativa de se recuperar o quanto antes e não se tornar uma nova preocupação para a comissão técnica.
Marcelo se tornou o sexto jogador da Seleção a se lesionar desde que Tite e seus comandados iniciaram a preparação para a Copa do Mundo. Douglas Costa e Fagner já haviam se apresentado em Teresópolis machucados. Posteriormente, Renato Augusto e Fred também se ausentaram dos treinamentos por alguns dias. Mais recentemente foi a vez de Danilo sentir um músculo na região do quadril e Douglas Costa mais uma vez se limitar a trabalhar na fisioterapia.
A Seleção Brasileira voltará a entrar em campo na próxima segunda-feira, em Samara, contra o México. Resta saber se Tite poderá contar com Marcelo para o primeiro jogo eliminatório da Copa do Mundo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
