Mototaxista é executado na parte baixa de Maceió
Vítima foi morta a tiros
Um mototaxista foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (27), no bairro de Mangabeiras, em Maceió. De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), a vítima foi identificada como Rivaldo Sebastião Mendonça Lins, 46.
Ele foi atingido pelos tiros no acesso da ladeira que liga o bairro da Mangabeiras ao Jacintinho. Em um local que é ponto de mototáxi na região.
Após atirar na vítima, os criminosos fugiram do local deixando todos os objetos de valor do mototaxista.
Para investigar o crime, a Polícia Civil vai pedir as imagens do circuito de segurança da região.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para o recolhimento e a perícia do corpo. No local, além da PM e da PC, estiveram também equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
