Mototaxista é executado na parte baixa de Maceió
Vítima foi morta a tiros
Um mototaxista foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (27), no bairro de Mangabeiras, em Maceió. De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), a vítima foi identificada como Rivaldo Sebastião Mendonça Lins, 46.
Ele foi atingido pelos tiros no acesso da ladeira que liga o bairro da Mangabeiras ao Jacintinho. Em um local que é ponto de mototáxi na região.
Após atirar na vítima, os criminosos fugiram do local deixando todos os objetos de valor do mototaxista.
Para investigar o crime, a Polícia Civil vai pedir as imagens do circuito de segurança da região.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para o recolhimento e a perícia do corpo. No local, além da PM e da PC, estiveram também equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
