Jogo entre CSA e Coritiba modifica trânsito no Trapiche nesta sexta (29)
A interdição terá início às 16h e será feita em dois pontos

Nesta sexta-feira (29), a equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CSA e Coritiba, às 17h, válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A interdição terá início às 16h e será feita em dois pontos. O primeiro será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, enquanto o segundo será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.
Duas viaturas da SMTT estarão no local auxiliando o trânsito na região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
