Marília Mendonça e Iohannes agitam Arraial Central nesta sexta-feira (29)
Marília Mendonça, Lohannes e Messias Lima agitam o Arraial Central nesta sexta-feira (29), dia de São Pedro, no Estacionamento do Jaraguá. A festa da Prefeitura de Maceió, com o tema “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró”, promete arrastar uma multidão para o local.
“Os maceioenses e turistas entenderam o recado da Prefeitura e estão, desde o primeiro dia, movimentando o bairro de Jaraguá. Além das atrações nacionais, temos artistas locais e regionais que dão o tom da festa até o último minuto. Vamos trabalhar para que, no próximo ano, o São João seja ainda mais bonito”, disse o prefeito Rui Palmeira.
Além das atrações artísticas, o São João de Maceió conta com espaços de cultura, a exemplo da Vila Cenográfica, e de gastronomia, como a Arena Gastronômica, que completam o cenário pensado para a diversão.
Tanto nesta sexta-feira, como no sábado, não será permitido o acesso do público portando isopores, coolers, caixas térmicas e bolsas térmicas em geral. Garrafas de vidro não podem fazer parte da festa, assim como armas brancas e armas de fogo também não.
Com entrada gratuita, o “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” que é patrocinado pelo Governo Federal e Caixa Econômica Federal, tem início às 20h. Amanhã, as atividades serão encerradas com apresentações em dois dos seus três palcos: Gusttavo Lima, Nanara Bello e Saia Rodada, no palco principal do Arraial Central, e o trio Nordeste Valente, Mistura Fina e Chico Santos e o Trio Santanense, na Praça Marsílio Dias.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
