Hoje tem show de Forrozão das Antigas no São João de Porto Calvo
Festa no Centro Comunitário Calabar ainda tem Galeguinho de Gravatá

A banda Forrozão das Antigas é a grande atração do São João 2018, nesta quinta-feira (28), em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Os shows no Centro Comunitário Calabar iniciam a partir das 21h e ainda vai contar com a apresentação do forrozeiro Galeguinho de Gravatá.
A expectativa é que a Arena do Forró mais uma vez fique tomada por uma multidão para curtir o melhor São João da região Norte do Estado. No dia 29 de fevereiro a festança será comandada pelo forrozeiro Zé Glauco do Forró. O show do portocalvense será na 1ª Travessa Júlia Buarque, localidade vencedora do Concurso de Ornamentação Junina.
A Festa de São João será encerrada em Porto Calvo com os shows de Ana Lôbo e a renomada banda Saia Rodada. As apresentações acontecem no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro. O tema escolhido esse ano foi: “Quadrilha e Forró aqui é melhor!”.
As Festas Juninas em Porto Calvo iniciaram no dia 12 de junho com a abertura do Festival de Quadrilhas Juninas e o concurso foi até o dia 16 tendo a agremiação Xodó & Xamego, de Rio Largo, como grande campeã do certame que agitou a região Norte de Alagoas.
Últimas notícias

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
