PRF impede roubo de caminhão na BR-101; houve troca de tiros
Um caminhão com uma carga de pneus avaliada em R$ 500 mil, quase foi roubado, na BR-101, em Rio Largo. Os bandidos ainda chegaram a trocar tiros com os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por volta da 3h da madrugada desta sábado (30) a PRF recebeu uma ligação de uma empresa de rastreamento dizendo ter perdido o sinal de um de seus veículos. Uma equipe da polícia foi enviada até o local informado para averiguações.
Os policiais conseguiram encontrar o caminhão, mas perceberam que as portas do veículo estavam abertas e o motorista, um senhor de 56 anos, estava sendo mantido como refém. Enquanto um dos bandidos mantinha o refém sob a mira de uma arma, o resto do grupo estava roubando a carga.
Quando percebeu a aproximação da viatura, o bando começou a atirar e, a PRF, revidou. Os criminosos fugiram em direção a um matagal. Os agentes fizeram buscas, mas não conseguiram localizá-los.
O motorista, que não teve a identidade revelada, disse que foi rendido em um posto de combustíveis, às margens da BR-101 no município de Messias, por três homens armados. Segundo a vítima, ainda havia mais um veículo dando cobertura.
Um aparelho que foi utilizado pelos assaltantes para bloquear o sinal de rastreamento foi apreendido pela PRF. O material apreendido e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de veículos em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
