Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes trocam declarações nos 8 meses de namoro
"Encontrar a alegria na alegria de quem amamos é o segredo da felicidade", disse ele
Túlio Gadêlha celebrou nessa segunda-feira (2) com post no Instagram os 8 meses de namoro com Fátima Bernardes. "Encontrar a alegria na alegria de quem amamos é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor", escreveu ele, que postou uma montagem de fotos com a namorada.
Logo depois, foi a vez de Fátima postar uma homenagem ao namorado. "Dia de celebrar o amor. #oitomesescomele", escreveu a apresentadora. Ela ainda comentou a postagem do namorado: "E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol pra você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas".

Em entrevista recente, Fátima, de 55 anos, falou sobre o namoro com Túlio, de 30, que começou em meados do ano passado. Ela garantiu não se incomodar com as insinuações de algumas pessoas sobre a diferença de 25 anos entre eles. "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah! Ele podia ser seu filho' E daí? Ele não é! Eu não vou deixar que isso afete a minha relação", disse.
Fátima também falou sobre o preconceito das pessoas. "Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda", acrescentou ela, contando que o primeiro beijo do casal aconteceu no "escurinho do cinema", durante uma sessão do filme Depois Daquela Montanha. "O que mais me encantou no Túlio foi a capacidade que ele tem de ouvir. De me ouvir. Ele se interessa de verdade pelas pessoas. Acho que consegue tirar o melhor de mim", declarou ela, que foi flagrada pela primeira vez com o namorado em novembro do ano passado, em um shopping no Rio.
Veja também
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
