Fátima Bernardes conta que Túlio Gadêlha tinha namorada quando o conheceu
No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, Fátima Bernardes abriu o coração e revelou detalhes do seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Em entrevista à revista "Claudia", a apresentadora do "Encontro" contou que o primeiro beijo do casal aconteceu no cinema.
Fátima entregou ainda que eles foram apresentados por uma amiga em comum que trabalha na TV Globo. Eles se conheceram em maio de 2017, quando Túlio namorava outra pessoa. O romance durou até agosto daquele ano. Túlio assumiu o romance com Fátima no início de novembro de 2017 quando os dois foram flagrados indo ao cinema.
Conforme contou a apresentadora, a primeira vez em que sentiu “algo diferente no ar” entre ela e o advogado foi no decorrer de um musical de Claudia Raia. Fátima estava sem companhia para assistir à peça e decidiu convidar Túlio. Mas o primeiro beijo só aconteceu durante o filme "Depois daquela montanha".
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
