Autoridades britânicas fizeram ensaio de preparação para a morte da Rainha Elizabeth

O jornal The Sunday Times revelou que um grupo de autoridades britânicas já está se preparando para caso a Rainha Elizabeth II venha a falecer em breve. Como em caso de morte da rainha o Reino Unido passa por uma série de procedimentos para um luto de 10 dias, as autoridades teriam realizado o ensaio com base no que ocorria no dia seguinte após a morte da monarca.
Com 92 anos, Elizabeth II é rainha do Reino Unido desde 1952 e sempre chamou a atenção por sua ótima saúde. Entretanto, ela precisou desmarcar alguns eventos recentes por problemas de saúde, o que chamou a atenção da mídia em geral.
Segundo o jornal, essa foi a primeira vez que políticos e civis estiveram reunidos para discutir a possível morte da monarca. O grupo que realizou o ensaio continha assessores próximos à rainha e alguns funcionários. O ensaio ainda foi considerado como um evento “sem precedentes” desde que a rainha tomou posse da coroa.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
