Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta segunda-feira (2), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A dupla foi presa após abordagem de uma guarnição da Polícia Militar, que em patrulhamento ostensivo, avistou os jovens em atitude suspeita. Um deles, identificado como José Carlos, assumiu ser o dono das 75g de crack encontradas pelos militares.
Segundo os militares, José Carlos, que já tem passagem pela polícia por furto, teria comprado a quantia equivalente a R$ 700 da droga, e estaria revendendo em porções menores.
José Carlos e o outro suspeito, que não teve a identidade divulgada, foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para serem tomados os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
